Pesquisar este blog

13 dezembro 2017

disclaimer de final de ano

Como é que chama aquele feeling que começa fermentar bem assim do ladinho do estômago com uma pitadinha de pimenta malagueta que vai sendo adicionada aos poucos na infusão de bile amarga e suco gástrico?

Oh gastrite nervosa?
Úlcera?
Epopeia estomacal?

A garotada chama de ranço.
Então é isso mesmo que vou acabar nomeando esse estado de completa aversão a qualquer coisa vinda de certa universidade que não irei nomear, because...

Vai demorar pra expelir essa toxicidade do meu organismo pelo jeito.
(Acreditar 100% no potencial desse curso como relevante pra sociedade? Oremos para algum milagre.)

A notícia incrível e esplendorosa, que após tanto angst e aberta a conchinha dos Ínferos pra eu abraçar um pouco Caronte, amigo da garotada, assim surpresamente todos que estavam na estimada disciplina problemática (E em outros períodos também) passaram sem falta.
Logo mantenho meus míseros denheeeeros de bolsa-auxílio em estágio no laboratório mais awesome que já tive o prazer de trabalhar.
Se eu tenho que agradecer alguém?
Não sei.
Quando eu voltar do fundo do poço - com a Samara - penso direitinho nisso.

Enquanto isso vou me concentrar em dungeons no woW, músicas para tirar na Claire e processar alguns rascunhos abandonados daqui.

Ah! Parabéns pra mim, eu mereço uns tapinhas de leve nas costas por ter me estropiado tanto por pouca porcaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário