Pesquisar este blog

10 junho 2015

[videos] projeto Dear Danger - by Veronica Varlow

Cá estava eu, tendo uma hiperventilação sonolêntica (???) com diversos trabalhos a resolver, não sabendo que raios iria fazer para me manter acordada - adivinha? dancei Shake it off, e tudo voltou a ter foco novamente, café não me sustenta por muito tempo - e aí vou dar uma olhadinha no meu email para saber se veio update de um arquivo que eu tava esperando...

E PLIM PLIM!!!

MODAFÓCA PLIM PLIM!


Porque não adianta fazer bico, bater as perninhas e dar as costas com a mochilinha das Ciências nas costas, SEMPRE alguém tem que me lembrar que tem algo que tou deixando pra trás.

A criaturinha perigosa no caso, Veronica Varlow, fez upload do video há alguns minutos atrás e colocou um novo projeto para os leitores do seu blog, Dear Danger será um vlog semanal, toda sexta, com perguntas e respostas sobre tudo quanto é tipo de assunto. Levantei as mãos pros céus, dei a reboladinha básica e digitei uma pergunta right at way, mas aí lembrei que esse tipo de pergunta é melhor ser estudada aos poucos, pra não causar frustração imediata (Como já ocorreu tantas vezes).

Deixei nos rascunhos e fui me concentrar no que fazia, até perceber no quanto esse fenômeno insuportável (as coincidências? de novo?) está me deixando muito feliz ao invés de me fazer pensar em trocentas teorias conspiratórias. Ou que necessito fazer algum tipo de esforço homérico para conseguir alguma coisa na infinita barganha entre Psiquê/Eros.

(E aí quer ver que vai vir alguma coisa pra colocar tudo em cheque e me fazer cair desse pedestal lindo que montei com uma trincheira lotada de argumentos científicos?! Só tou esperando e tou preparada! Pode vir!)

Tou empolgada com a notícia do novo projeto e esperando sexta-feira mais avidamente agora - Defiance vai voltar no mesmo dia e SUSHI, SUSHIIIIIIIIIIIIIIII!!

Apenas para não esquecer de agradecer:
THANK YOU VEVA!! THANK YOU SO MUCHLY MUCH!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário