Pesquisar este blog

20 junho 2015

aquelas constatações bestas do sábado sagrado

Porque a vida dá umas voltas esquisitas e quando penso que o meme mais aaaaawkward que já vi nessa vida foi o do Kanye West atrapalhando o discurso de agradecimento da Taylor Swift por ganhar o Albúm do Ano no MTV Music Awards, jamais pensaria que iria gostar tanto da zoeira que ela mesma faz com os outros.


E os discursos no Grammy também são altamente corrosivos no sarcasmo ^_____~


Essa guria me representa em tantas plataformas de Lolz que estou impressionada. Loki tá vendo e te congratulando, cosalendadeNashville.
#13YearsOld


Agora vou ser "obrigada" a ver todas as entrevistas dela entre um trabalho e outro, porque... bem eu preciso de incentivo pra me animar a fazer as coisas sérias da vida... ahn... séria...

E como fui esquecer que a citaram em Orange is the New Black?


Mas eu sei da onde começou isso, foi ler essa fanfic aí abaixo e ficar curiosa com o gosto musical imbutido - o 1989 tinha acabado de sair e as gurias que escreviam pareciam estar MUITO empolgadas com isso.

Fool's Gold (217878 words) by whatsthedamageChapters: 20/?
Fandom: Carmilla (Web Series)Rating: Not Rated
Warnings: Creator Chose Not To Use Archive Warnings
Relationships: Laura Hollis/Carmilla Karnstein, LaFontaine/Lola Perry, Brody Kirsch/Danny Lawrence
Characters: Carmilla Karnstein, Laura Hollis, Lola Perry, LaFontaine (Carmilla Web Series), Brody Kirsch, Danny Lawrence, Papa Hollis
Additional Tags: Alternate Universe - High School
Summary:
Carmilla HSAU, or the one with GSA co-captains LaFontaine and Perry, puppy quarterback Kirsch, track team captain Danny, broody teenager Carmilla and Laura who is about to find out she is not as heterosexual as she thought.
[co-written by Olivia (turnandchasethewind.tumblr.com) and Bianca (felixdawkins.tumblr.com)]
(Constatação do sábado sagrado? Virei Swifter né? SÓ PODE!! *facepalm tremendo*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário