Pesquisar este blog

18 abril 2015

as estatísticas

Fonte: http://www.creationwarrior.net/
Lembro muito bem de uma professora na Letras mostrando alguns dados sobre hospitais de Belo Horizonte e como após às 3h da madrugada o número de pessoas que morriam crescia estranhamente. Interessante pensar que nessa mesma hora a conclusão que chego sobre a vida, o universo e tudo mais é que não adianta pensar em coisas escabrosas e pegar atalhos pra arrancar memórias e dores daqui de dentro, porque não vai adiantar. 

Essa hora é péssima pra se manter acordada, nada de produtivo sai e muita idéia errada de Wanderley aparece sussurrando nas oreia. A coisa meio que piora quando se tem essa noção de que é bem mais calmo quando se está sozinha, mas igualmente angustiante. O autocontrole está sendo uma bênção que não sei da onde vem (do Mar? Dos ventos? Da genética?). 

E lembro que tenho um show do U2 pra ir, uma Ammë pra pentelhar, pandas para filosofar, mãe e irmã pra aturar, sobrinhos pra doutrinar na nerdação, um gato pra tr0llar, uma faculdade pra graduar, professorar e uma vida de fracassos e acertos pra conviver e nada de me deixar ir pelos pensamentos negativos. 

Há muita coisa pra se fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário