Pesquisar este blog

10 janeiro 2015

[video] please, please, please, let me get what I want por The Smiths

Ah Morrissah, beeeeeesha lôca, como você estava certo...



Good times for a change
See, the luck I've had
Can make a good man turn bad

So please, please, please
Let me, let me, let me
Let me get what I want this time

Haven't had a dream in a long time
See, the life I've had
Can make a good man bad

So for once in my life
Let me get what I want
Lord knows, it would be the first time
(Fonte: MetroLyrics)




Ontem de manhã, depois de uma noite péssima de cochilos interrompidos, calor e vontade de arrancar meus olhos com meus polegares opositores, resolvi de uma vez por todas que iria fazer de conta que não preciso ter feelings pra poder andar direito e manter o pique da vida. Também jurei pra barra de sabonete que não iria mais falar nada de particular sobre minha pessoa pra mais ninguém (Elas que descubram com as bolas de cristal que gostam tanto de carregar).

Aí vem a loira da minha vida e me faz rever todo o conceito de: "Conchinha do Gary".

Vai ter sorte assim lá em Eldamar, viu? ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário