Pesquisar este blog

13 outubro 2014

onde deveria estar

Always modafóca, always.
Acho que estou exatamente onde eu deveria estar:

Ferrada emocionalmente.
F***** financeiramente.
Faltando vontade academicamente.
Falhando espiritualmente.


É uma bela forma de enfrentar o lolz da depressão, porque quanto mais minha cabeça estiver cheia de coisas para resolver, tipo agora, menos eu sinto aquela vontade de não sair da cama e me recusar a sair da conchinha.
(Não é uma opção fazer iso, eu NÃO POSSO parar e ficar choramingando, a vida nunca me deu mole e não vai ser agora que ela vai aliviar).


Ficar anestesiada até que tem suas vantagens.
Próxima vez, alego insanidade, porque olha...

Legenda: "Com licença senhor, você teria um minutinho para falar/escutar sobre nosso Lorde Sombrio e Salvador Cthulhu?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário