Pesquisar este blog

01 fevereiro 2014

antes dos 35

Para consulta posterior em algum dia nessa minha vida de escriba:

Serei Doutora Morgado antes dos 35.

Não sei como, não sei onde, não sei formada no quê, mas Doutorado eu chego. A dominação mundial começa com títulos, né? Tem que começar a exercitar o ego deteriorado desde já.

Tem gente que quer mudar o mundo com o Amor, outros com a persistência, outros através de armas nucleares, mensagens subliminares, propaganda reacionária, invasão militar, só desejo seriamente fazer isso com a Informação. Só isso. Não precisa nem de plano infalível do Cebolinha e Cascão, é apenas ter em mente que vou conseguir um covil vilanesco, alguns minions robóticos (Não, nada de capangas humanos, humanos não são confiáveis para vilanices sistemáticas e sem erro de cálculo) e uma linha direta pra capital econômica/financeira do mundo em 2022 - 2023.

(Esse era um sonho megalomaníaco meu desde criança, o de ser doutora em alguma coisa. Mas creio que cheguei num ponto da minha vida que apenas isso parece ser bem concreto, arranjável de se fazer e sem tantas dificuldades quanto o resto da minha vida.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário