Pesquisar este blog

10 janeiro 2014

baladééénha no 1007: e o feeling de hoje

Sim, fui em uma balada classic rock/alt rock.
Já choveu tudo que tinha que chover dias atrás, então acho que não tem como cair canivete, ou sapos, ou nevar. Sim, apreciei cada momento. Não, não irei repetir a dose pra hoje ou daqui há 1 mês, no mínimo. Post com mais detalhes absurdos de estudos sociológicos mais tarde.
(Ainda tenho que fazer uma porção de coisa no Mundo Real e o pescoço mole de headbangear não tá ajudando)

O feeling de hoje é traduzido em:

ONTEM EU ESTAVA:


HOJE COMO EU ESTOU:


COMO EU QUERIA TER FICADO (ESPECIFICAMENTE) CANSADA:


COMO ESTÁ MEU RELACIONAMENTO COM A MINHA CAMA:


MAS O MUNDO REAL PEDIU PRA:



Recado para posteridade: José Cuervo Gold não! Pega a Prata que a lucidez continua boa...

===xxx===

E esse gif é extra por que ela falou "Holy Potato", Kenzilla is PURE AWESOME <3