Pesquisar este blog

24 dezembro 2013

[sonhos estranhos e com detalhes]

Nem tava pensando, mas tudo bem: subconsciente, seu lindo! Te amo quando me responde rápido...

Tava na Federal (as usual) procurando as salas que ia fazer aulas - pelo jeito eu tava grudada com o povo das Belas Artes e Filosofia, o que não é muito distante do prédio da Biblio - e pessoas aleatórias de minha vidinha de escriba passavam por mim com oi, oi, olá, tchau, tchau. Detalhe: alguém awesome de maria-chiquinhas e jaqueta de jeans, hello? *wink wink*

Enquanto procurava as salas, passei pelas lanchonetes do espaço onde a Federal estava  - não era NADA parecido com ali atrás no CED e no CFH - e alguém que no me gusta mucho me pergunta do nada qual tipo de voz que gosto em uma pessoa e eu oO' WTF você? Tá fazendo o que aqui, 1ª coisa na minha mente: Angelina Jolie.

(O nome dessa sessão não é sonho estranhos e com detalhes à toa...)


E quem aparece na mesa ao lado que eu passo para tentar alcançar a coordenadora do curso (E perguntar onde raios vai ser as aulas de Catalogação que não iriam ser mais no laboratório onde eu trabalhava)? ORLY? Srsly? Okay, já que tou sonhando mesmo, melhor acreditar.... Só que aí o marido dela vira pra mim e me pede por mais café. Okaaaaay ele me confundiu com a garçonete, ótimo!
" - Sir, no waitress. I'm a librarian and I really love my job."
" - I love your job too..." - ela disse e eu derreti na hora, mas o Sr. Pitt não entendeu a cue, méh. WTF, dude?! Pedi licença (Queria autógrafo e elogiar Garota Interrompida, MAS!) e fui atrás das minhas salas. Claro, porque Suprema Jolie está ali do teu lado, te elogiando e é melhor procurar onde vou estudar.
#ImmaJustCDFAndNerdy

Aí acordo com o vizinho super gente boa e com um senso de noção incrível movendo sofá debaixo da minha janela com o cara do frete. Valeu vizinho, que seu sono de final de Ano seja interrompido várias vezes por coisinhas realmente inúteis. Boas festas!