Pesquisar este blog

14 janeiro 2012

Resolução ótima para os problemas de CSI Las Vegas

[originalmente postado em 26/06/11 15:45]

O seriado mais bem sucedido de investigação criminal está sem líder novamente. Nhé. Tio Morpheus resolveu voltar para Zion e não cuidará mais dos casos cabulosos da franquia, Lawrence Fishburne disse que adorou seu tempo no seriado, mas estava empenhado em voltar as telonas.

Após Grissom dar o fora e Dr. Langston conseguir segurar um pouco a audiência, não teve jeito, a vida ficará parada em CSI LV. Alguns atores também não renovaram o contrato para a próxima temporada e parece que a participação de Marg Helgenberger ficará pequeno na trama.

Como fazer o CSI continuar sem precisar de muito esforço dos protagonistas?
Chama a Drª Kessler pra resolver oras!





Já tivemos um Entomologista como chefe e um Patologista fissurado em serial killers, por que não uma ex-dominatrix agora Terapeuta (arrãm by L.L.) Sexual?! Fica até mais fácil de resolver alguns crimes de natureza primordial e tudo mais… E sinceramente ter ela dando ordens nos outros CSI’s seria o suprasumo de todo submisso que assiste aquele show.

*suspiro*

Esses produtores ficam pensando demais, coloca a Melinda Clarke logo no team leader e pronto! A raid tá formada e a vida está feita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário