Pesquisar este blog

14 janeiro 2012

Mais notícias sobre Silent Hill Revelations

[originalmente postado em 28/06/11 17:21]




Ao que tudo indica – e os caçadores de spoilers estão apostando suas fichas em fotos do elenco, mas a produtora anda mantendo tudo a sete chaves – Silent Hill Revelation terá realmente o enredo completo do jogo SH3, graças a Pyramid Head!!

Carrie-Anne Moss será Claudia Wolf *pompons pompons* a sacerdotisa d’A Ordem que tenta ao máximo em sua curta vida trazer o Paraíso para a Terra, mesmo que esse Paraíso seja o pesadelo eterno e obscuro que Alessa Gillespie trouxe anos atrás em seu sofrimento.

Srsly dude? Carrie-Anne Moss como a Claudia?! Eu tou dando headdesk aqui na Windie por não ter fotos ainda, para quem escapa o nome, a Srta. Moss foi a Trinity na Trilogia Matrix e há deveras semelhanças com a High Priestess d’A Ordem. Confirmado para o elenco foi o incrível Malcolm McDowell como Leonard Wolf – o famigerado e abusado pai de Claudia – que vai fazer uma aparição vocal no filme conversando com a Heather. Depois todo mundo sabe que ele só aparece na forma mutante lol e tchananan tchananan…



De acordo com o Silent Hill Horror, o Lakeside Amusement Park estará em uma versão mais freaky show – esse maldito palhaço risonho não tem no original oras!! Pergunta pro Robbie!! – e o cenário é enooooooorme. Mesmo, mesmo, mesmo! *mais pompons*

Nesse vídeo uploadeado pelos produtores há uma tour pelo Lakeside e pasmem! Bem ali pisque-e-perca possíveis bichinhus de pelúcia do Robbie!! OMGOMGOMG!! Será que ele aparece no banquinho e lalala? OMG meu coraçãozinho perverso não aguentaria…

*agita pompons agita pompons*
Tem idéia do quanto de expectativa que estou colocando nesse maldito filme?!



Don Carmody com Carrie Ann Moss (Claudia Wolf) and Samuel Hadida (Producer)


O ataque fangirling pra Claudia extrapolou o bom senso aqui.
Creio que essa peruca não esteja boa, Srta. Moss, poderíamos só nos concentrar nas roupas…
Será que ela tá descalça…?

Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Valtiel virou uma cadeira!!
Noooooooo, de torneiro mecânico, bombeiro hidráulico ele virou objeto de decoração da Igreja?!

E OMGOMGOMG ROBBIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
*dancinha cultista ridícula*




Alguém roube um logo antes que o Parquinho pegue fogo!!
Pelo menos parece que será isso que vai acontecer já que tem um Pyramid Head pulando fogueira de São João em uma das fotos divulgadas…

Em alguns sites há dezenas de fotos do set com algumas curiosidades.
Por exemplo: DESDE QUANDO TEM UM IRISH PUB EM SILENT HILL??

Mais outro ÓTIMO motivo para ir pra lá e nunca mais sair – tinha o Heaven’s Night e a sainha curta da Maria, mas ela só aparece pro James Sunderland, então… – e o spoiler de que desta vez A Ordem (Ou o Culto como foi chamado no primeiro filme) voltará com força para atormentar a vida de Heather Mason/Sharon daSilva/Alessa Gillespie. Algumas fotos tinham réplicas de galera espetada em estaca e feita de churrasquinho pelos fanáticos de Christabella. Alguns especulam que os sobreviventes do ataque da Dark Alessa no final do primeiro filme são agora versões grotescas meio zumbídicas deles mesmo, tem até foto de gente se arrastando pelas ruas no modo braaaaaaains

O que não seria tão ruim assim já que há uma explicação lógica pra coisa toda. Samael não desperdiça mão-de-obra e se você morreu por conta de um ataque de vingança da menininha eternamente torturada pelos pecados da mãe, então pode ter certeza que você vai voltar numa forma bem ruim do seu carma.
(Eu sem mãos, com a língua cortada e provavelmente com uma caneta tinteiro espetada no olho direito.)

Falando em mães… Dona Dahlia a mendiga. A assustadora Dahlia das Cinzas de neves aparece nesse filme na versão mais velha. Conforme a foto divulgada dela timidamente acenando para a câmera parece que ela vai estar na versão Dahlia vista no game SH1. E por Odiiiiiiiin de saias, que ela brade com aquela voz sensual sobre o Fim dos Tempos e o Gyromancy (Que foi magnificamente bem usado nesse video no link lolololol) como no SH1 – aquela cena particularmente sempre me deixa feliz e sorridente por ver a velha doida circulando por aí.

Aiai… Dona Dahlia e Claudia Wolf, é… Posso abrir subtextos sobre isso? Mas o Fanfiction.net não tem nenhuma fic sobre nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! *ataque escalafobético*

Coisas a reclamar: como sempre, Harry Mason/Christopher daSilva/Boromir can’t simply walk into Silent Hill, o safado pegador no Shattered Memories não faz powha nenhuma durante o filme/jogo. A única coisa que espero dele seja o famoso: “Have you seen this little girl?” ou “Have you seen my daughter? She’s lost!”.

E Vincent. Sério que aquele cara vai ser ele mesmo? Era pra ser o Ethan Hawke xDDD Algo me diz que esse cara vai sobrar no enredo e não vai fazer absolutamente nada que o Father Vincent original fez no SH3 – e o cara é aaaaawesum em perguntar a Heather se ela sempre vê as pessoas como monstros lol isso provavelmente não estará no filme, bando de manés ¬¬”




E vamulááá, pula fogueira de São João com o PH… Panananananãm… Óia o aviããããoooo! Óia o tuuuuunel! Óia a facoooona! E a Alessa qué casar…? Nããããooooo! Cum quem ela vai casá? Com o Robbieeeeee…

Nenhum comentário:

Postar um comentário