Pesquisar este blog

14 janeiro 2012

Lady Heather na 11ª temporada de CSI LV

[originalmente postado ]

Melinda Clarke sempre me deu medo, ela é uma bitch tão beaaaatch que quando via The O.C. em 2001 ficava com medo dela nas cenas. A Marissa era a Drama Queen, mas a mãe Cooper era a Verdadeira Queen daquela série.

Anos e anos passaram (várias e várias vezes) e ela aparece em CSI na 2ª temporada na forma obscura (como diria meu primo Ark) de uma dominatrix que gerencia uma Masmorra de escravos submissos nos arredores de Las Vegas. Fascinante! Gil Grisson é facilmente fisgado pela sinceridade da dona do lugar, mas mesmo assim o relacionamento não fluiu. A conversa com Catherine é muito esclarecedora e engraçada, mas o que mais me diverte é a ciumeira de Sara Sidle por ela xDDD

Apesar de perder alguns outros episódios com ela no enredo, nunca pensei em ter tanto fangirl macabro pelo último episódio que ela participa, muito triste, muito triste e aí eu fiquei a pensar, o que farão com a personagem dela após essa tragédia toda? E não tem mais o Grisson pra ela tirar casquinha! Então a CBS resolve fazer os fãs dela pularem na cadeira ao apresentarem uma nova Lady Heather, agora Drª Kessler!!




Psicoterapeuta Sexual.
Arrãm by L.L.
Terapia Sexual, amigos muito intimos, isso me lembra de alguma coisa.



Como assim virou psicoterapeuta?! Como assim, ela tem PhD em Psicologia e ninguém informou antes? Como assim ela já é avó?! Por que tudo me parece confuso o bastante para compreender o que os roteiristas fizeram com uma personagem TÃÃÃÃÃO full of awesome só por ser quem ela era?!




Em Unleashed 11×19 – bem típico – Dr. Morpheus Langton e Sara Sidle vão fazer uma visitinha básica a ex-dominatrix – Será? Será? Por quêêêê?! Deixava ela daquele jeitinhooooo!! Psicoterapeutas são uma escala maior de complicações!! Hollywood má que faz as Dominatrixes viraram baunilhas!! – para saber de uma cliente dela que apareceu morta por aí. Muito besta por assim dizer, mas achei irônico o momento “I am Morpheus, estive esperando você, Neo” ter sido trocado xDDD

Sério, nada mudou muito no discurso dominante dela, mas parece que ela está mansinha, o pior é que o discurso agora é embasado na Psicologia *insira palavras de ira bem aqui*. E essa não é a Lady Heather que conhecemos! Ela mesmo dizia que havia uma diferença enorme entre o que se sente e o que se aparenta estar! Ela era a primeira a desacreditar qualquer tipo de psicologia barata e inútil adotada pela Sociedade Moderna! Ela era a mulher que ditava as regras e não a que segue o livro vermelho de Jung!! Gaaaaaaaaaaah!!

Drª Kessler, Drª Kessler… isso ainda não me convenceu. Ainda acho que ela receita umas sessões na Masmorra dela para curar alguns traumas de infância (Tenho vários, adoraria um tratamento por favor¹?), a famosa premissa: “Quem já foi Rainha jamais desiste do Trono” se encaixa bem aqui nesse fato.

E já que o Morpheus Langton está com mais problemas que qualquer outro investigador do CSI teve, tomara que ela continue aparecendo de vez em quando. Só não me agradou essa de Psicoterapeuta… Tanta coisa pra fazer da vida, Lady Heather e justamente isso?!

¹ – alusão a Dollhouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário