Pesquisar este blog

14 janeiro 2012

Gold Farming na China

Não é novidade alguma que milhares de milhões de chineses fazem gold farming em diversos MMORPG’s espalhados pelas interwebs, e que World of Warcraft é o mais difundido deles, agora que a maioria desses chineses são prisioneiros mesmo no sistema penintenciário da China é que é a novidade xDDD

Nessa reportagem do G1 – graças a Eru o Jovem Nerd é uma fonte de informações oooooootema!! – a testemunha fala o quão penoso era depois de horas de trabalho forçado de dia e madrugando ficar farming no WoW para os guardas da prisão ganhar o dinheiro virtual… PERAÊ?! Os caras roubam, matam, estupram, sonegam impostos, destróem com a ordem natural das coisas e SÃO OBRIGADOS a jogar WoW na prisão?!

AONDE ESTÁ A MALDITA DA JUSTIÇA NESSAS HORAS???
Eles phodem com as pessoas e ainda são obrigados a jogar o jogo mais awesum do mundo?! E não vem não Direitos Humanos! Sabe o quanto é dificil ter condições de se jogar WoW aqui no Brasil?! Nem servidor brazuca da Blizzard tem!! Temos que recorrer aos piratations e tentar a sorte na conexão de banda larga capenga que nos dão!! Vocês deveriam ter pena de nós nerds subnutridos com internet cara e monopolizada, não os prisioneiros que provavelmente tem PC’s melhores que nós e ficam jogando até tarde, sem se preocupar com trabalho remunerado, faculdade, estudos, chefe no cangote no dia seguinte…
*resfolega resfolega*

Se fosse adotado o mesmo sistema de gold farming nas penintenciárias brasileiras, queridos, eu já teria headshot a minha vizinha – a fiademandos deixou forró tocando até às 3h da manhã, até se cansar e colocar Beatles (???), quem disse que eu dormi hoje?! – e se desse mais anos de prisão, faria alguma coisa com o corpo dela (Dependurar de ponta cabeça no poste na rua e fazer de piñata? É uma boa…).

Mas como nada é perfeito e já pagamos mais de R$ 350 reais por mês para um encarcerado no Brasil, bancar um PC ou notebook pro cara farming custaria mais pra gente não?! JÁ SEEEEEEEEEI!!



Pega os chefões do narcotráfico com seus incríveis celulares e regalias e desconta no gold farming deles. Teríamos uma nova forma de tráfico de informações rolando nas prisões… Pra quê contadores, visitas particulares e comandos de rebeliões feitos por celulares e walkie-talkies? Bora transformar o sistema carcerário brasileiro em um imenso gold farming do WoW e mecanizar todos nessa função exclusivamente e unicamente. Fernandinho Beira-Mar seria o #1 ranking com a quantidade de gente que obedece ele, dentro e fora das celas…

Pelo menos não teríamos mais rebeliões feias… A não ser que o PCC fosse Alliance, aí sim a coisa seria feia… E que o PCC jamais seja Alliance, vai pra Horde que é mais proveitoso…

Ya’know what?! Diploma Superior não vale mais cela especial aqui nesse país atrasado. Vou viajar pra China e fazer algum delito menor por lá – talvez tirar caquinha do nariz e passar na estátua do Mao-Tsé Tung… – e viver feliz pro resto da minha vida medíocre. Vai que dropa um tier 11 de warlock do Bogger HAHAHAHAHAHAHA tá a piadinha infame acaba por aqui…

Pobres prisioneiros chineses, vocês estão sendo submetidos a duras horas de trabalho psicológico e digitológico todos os dias para o proveito dos guardas da prisão… Pobres coitados…

Nenhum comentário:

Postar um comentário