Pesquisar este blog

14 janeiro 2012

Agradeço ao Last.Fm pela graça conseguida

[originalmente postado em 22/06/11 12:34]

O LastFM tem feito milagres na minha vida. Primeiro que não saberia que existe I:Scintilla sem ele – graças ao NCIS que me indicou o Collide que me indicou a similaridade de estilo com o I:S – e então vasculhando mais sobre o I:S (fangirling a B.Bindrim) já estava marcado a Discografia do Projeto Ayria o que me pareceu ser bem parecido com a banda alemã Pzychobitch e um pouco da batida de Helalyn Flowers.




Então lá vai com Ayria e ver o que se passa.

Na primeira impressão parecia ser algo ahn… muito cutch cutch, e a gente acaba se enganando com a roupa de gothic lolita definitivamente, mas a vocalista Jennifer Parkin vai de um vozeirão grave para um leve sussurro na mesma música. I like it! Destaque para o albúm Hearts For Bullets que é o carro-chefe do trabalho deles. Sem guitarras agressivas, muita parafernália tecnológica, muitos sintetizadores, sinto-me nos anos 90 agressivos xDDD

Só uma dúvida: Tem uma versão de Terrible Lie do Nine Inch Nails que o I:S faz cover em um show em Illinois e pela descrição do site onde eu peguei parece ser a Jennifer a 1ª voz na música o______________O nada confirmado pelo uploader, mas a música é awesum.




Já o The Birthday Massacre foi de pura sorte mesmo, cliquei porque achei que era o Lacuna CoilI know, FAIL mee – e whooooooa!! Eles são mais sinfônicos que o LC e mais metaaaal que Evanescence. E extremamente gótico.

Agradecendo também ao Blog Trip Hop X por propagar diversos grupos citados no post. Esse post é mazomeno, estou ainda escutando os álbuns quando dá tempo por aqui. Algo me diz que vou acabar estourando meus tímpanos de vez agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário